Últimas Notícias
Guarapari

PP nacional veta as coligações com o PT em todos os estados

Partido oficializa apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro


Nessa terça-feira (2), Progressista (PP) nacional vetou qualquer coligação em todos os Estados com o Partido dos Trabalhadores (PT). O veto veio logo após o Diretório do Progressista no estado do Piauí entrar na Justiça com pedido de proibição de circulação de imagens do presidente Jair Bolsonaro nas propagandas da agremiação. O PP Estadual buscava aliança com PT, mas o partido está nacionalmente coligado com o PL, antigo partido de Bolsonaro.

“O Diretório Nacional do Progressistas informa que a sigla não irá fazer coligação com o Partido dos Trabalhadores em nenhum Estado brasileiro. O PP oficializou, por meio de convenção nacional, coligação com o PL e apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro”, afirmou a cúpula nacional.


No Espírito Santo

Em convenção no último dia 30 o PP anunciou que apoia a reeleição do governador Renato Casagrande (PSB). Representante afirma não afetar a composição com PSB:

“No Espírito Santo, a Executiva estadual do PP em convenção homologou o apoio aos candidatos a governador e vice, Renato Casagrande (PSB) e Ricardo Ferraço (PSDB/Cidadania). Não tem homologação com PT. Se a ‘cabeça de chapa’ fosse PT ou vice, seria outra história”, afirma o secretário-geral da estadual, Marcos Delmaestro.




« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário