Últimas Notícias
Guarapari

Estudante de Direito é assassinado em Guarapari

Vítima era estagiário da prefeitura



Ricardo Oliveira Mathias da Silva, de 34 anos, foi assassinado na noite do último domingo (31) ao lado de um bar no bairro Santa Margarida.

O rapaz foi atingido por dois disparos de arma de fogo, foi socorrido pelo irmão, mas não resistiu.

Moradores lamentaram a morte do estudante de direito e estagiário no gabinete da Secretaria Municipal da Fazenda. Testemunhas relataram à Policia Militar que o assassinato se deu por discussões entre ele e o atirador por conta de uma terceira pessoa, mas amigos dizem que Ricardo teria chamado a atenção do criminoso por constantes roubos no bairro.

Testemunhas disseram ter avistado um homem se aproximando do local com uma arma de fogo, efetuando dois disparos em Ricardo. O irmão, que ouviu os disparos, se apressou para colocar Ricardo dentro do carro para salvá-lo, mas ele já estava morto.

Os Militares percorreram as ruas do bairro e avistaram um carro branco suspeito deixando a rua onde ocorreu o crime. A polícia ordenou ao condutor que parasse o carro, que estava com vários passageiros, mas ele não obedeceu. Ao acompanhar o carro, um suspeito desembarcou do veículo segurando algo parecido com uma arma de fogo, de acordo com o boletim de ocorrência.

O suspeito fugiu, mas os outros três ocupantes do carro (com idades de 29,23 e 17 anos) foram levados à delegacia. Com eles foram encontrados R$ 460 em notas fracionadas e um carregador de pistola calibre 9mm com 16 munições.

Os suspeitos disseram aos policiais que o dinheiro e a munição pertenciam ao quarto ocupante do carro, que fugiu. O carro foi apreendido por suspeita de ter sido usado no crime, e os homens liberados logo em seguida. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Crimes e Proteção à Pessoa (DHPP).



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário