Últimas Notícias
Guarapari

Criminosos roubam carro, atiram em motorista de aplicativo e fazem ligação para o pai da vitima pedindo dinheiro

 Criminosos roubam carro, atiram em motorista de aplicativo e fazem ligação para o pai da vitima pedindo dinheiro



Um motorista de aplicativo foi rendido, agredido e baleado por três assaltantes na madrugada dessa quinta-feira (4), no bairro Porto Dourada, na Serra.

A irmã da vítima, contou que ela e o pai souberam do crime depois que os criminosos ligaram no meio da madrugada pedindo dinheiro. "Falaram que ele foi sequestrado e que era pra mandar dinheiro pra ele. Meu pai falou que não tinha dinheiro e não tinha condições de pagar. Foi ver no WhatsApp e mandaram mensagem escrito bem estranho. Meu pai estava bem desconfiado e achando que era um trote"

A própria vítima contou para a irmã que foi agredido e baleado duas vezes. Mesmo ferido, o homem conseguiu pedir ajuda e ligou para a família. O motorista foi levado inicialmente para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Serra Sede e depois transferido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heue), em Vitória.

De acordo com a Polícia Militar, depois do crime, os criminosos fugiram com o veículo roubado. Equipes fizeram buscas na região e iniciaram uma perseguição ao verem o carro no bairro Planície da Serra. 

Quando entraram na frente do carro o condutor, que estava em alta velocidade, não parou e quase atropelou os policiais.

Um dos PMs atirou e os outros suspeitos revidaram. O trio fugiu em direção ao bairro Serra Dourada 2, porém, o motorista perdeu o controle da direção e bateu em um poste na Rua Solimões, logo na entrada do bairro.

 

Os três abandonaram o carro do motorista de aplicativo e não foram mais localizados.

O caso será investigado pelo Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) e, até o momento, nenhum suspeito foi preso.

 



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário