Últimas Notícias
Guarapari

Adolescente de Guarapari realiza o sonho de gravar um vídeo clipe

“Falei que a música ia ficar linda em um vídeo clipe e que esse era meu sonho como artista. Aí ele me convidou para fazer o clipe”.


Yaggo Alves Ferrari de 17 anos, conhecido como MC Yaggo Ferrari, conseguiu realizar o sonho de infância e gravou o primeiro vídeo clipe com a própria música. Nasceu em Guarapari e foi criado desde pequeno no bairro Adalberto Simão Nader, e sempre teve paixão pela música em esportes em geral.

Com o passar dos anos, Yaggo foi acompanhando a carreira de outros MCs e o lançamento dos vídeos clipes dos artistas. “Eu não sabia como era ter isso, ter um vídeo clipe só para você com a sua música, ali cantando. Não sabia como era ter essa sensação, mas queria saber”.

“Há três anos o Fagner Vaillan e alguns amigos lançaram o projeto social “Festival do Rei”, que começou a levar festivais de pipa para as comunidades, inclusive aqui no Adalberto. E eu como apaixonado por esportes, comecei a participar dos festivais em diversos bairros. Aí o Fagner descobriu que eu era MC, me chamou para participar da equipe e me convidou para escrever a letra de uma música para o projeto. Assim surgiu “a favela venceu”, explicou o jovem.

Após a música pronta, Yaggo a encaminhou para Fagner. “Falei que a música ia ficar linda em um vídeo clipe e que esse era meu sonho como artista. Aí ele me convidou para fazer o clipe”.

Na festa de três anos do projeto social no bairro Bela Vista, onde aconteceu uma ação social, o clipe foi gravado. “Fiquei tão feliz e emocionado que nem acreditava que aquilo estava acontecendo. Estava vivendo o melhor dia da minha vida, meu sonho estava sendo realizado”, relembrou o músico.


Pela Redação

Por Portal ES Digital



AVANÇAR »

Nenhum comentário