Últimas Notícias
Guarapari

Qual o seu candidato para Deputado Estadual em 2022?

Dentre 16 nomes, Guarapari terá 4 principais candidatos a deputado estadual. Em qual você vai votar?



Tyago Hoffmann (PSB)

         Mestre em Economia graduado pela Universidade Federal do Espirito Santo (UFES), Tyago Hoffmann (41 anos) foi secretário do Estado de Inovação e Desenvolvimento Econômico. Professor universitário por mais de 15 anos, já atuou como secretário de Governo e chefe da Casa Civil do Estado no primeiro mandato do governador Renato Casagrande. Seus últimos cargos públicos foram o de secretário de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana de Vitória.


Zé Preto (PL)

         Produtor Agropecuário e nascido no município de Aimorés em Minas Gerais, Zé Preto (47 anos) sempre teve boas votações em suas candidaturas. Em 2016 ele teve 1.642 votos, alcançando a marca de segunda melhor votação da Câmara e foi o vereador mais bem votado em 2020, com 1.638 votos. Foi responsável pela captação de recursos para várias causas sociais, como por exemplo Hifa, Pestalozzi e a quadra Bom de Bola, sendo para este último, o valor de R$ 255 mil reais, além de sua participação no custeio de benefícios para as comunidades rurais.


Wendel Lima (PSD)

         Nascido e criado em Guarapari, Wendel Lima (33 anos) começou sua reputação aos 13 anos como líder estudantil, representando seus colegas no Conselho Escolar. Aos 18, participou de sua primeira eleição como candidato a vereador. Em 2016, foi eleito o vereador mais votado das eleições daquele ano. Desde então vem desenvolvendo sua carreira na vida pública trabalhando ao lado de figuras políticas influentes, articulando e coordenando campanhas eleitorais.


Carlos Von (DC)

    Formado em Administração e Gestão Financeira, Carlos Von (40 anos) é empresário do setor de comércio exterior e já atuou como subsecretário de Turismo de Vila Velha. Em seu primeiro mandato eletivo, obteve 14.669 votos para deputado estadual nas eleições de 2018. Criado em Guarapari, buscou uma sólida formação acadêmica graduando-se em inglês e administração nos EUA e especializando-se em Gestão Financeira ao retornar para o país.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário