Últimas Notícias
Guarapari

“Não vou olhar para um lado e seguir para o outro”, diz Casagrande acerca de aliança com PT

 Governador Renato Casagrande fala sobre aliança com PT e presidente Lula



Casagrande em entrevista ao EStúdio 360 explicou como se deu o processo de escolha do companheiro de chapa, Ricardo Ferraço, como vice-governador. A negociação que envolve a escolha do candidato ao Senado pela coligação – que está entre Rose de Freitas (MDB) e Ramalho (Podemos). Além disso, Casagrande comentou sobre o apoio a Lula como candidato à Presidência da República e a aliança com o PT.

“O presidente Lula teve resultado efetivo e objetivo quando foi presidente da República. Conseguiu trazer para o nosso estado algumas vitórias importantes, como é o caso das escolas técnicas, e investimentos em infraestrutura, na área do setor elétrico, por exemplo. Então teve um trabalho importante na redução da pobreza e da extrema pobreza no Brasil. São razões que destacam o trabalho do presidente Lula. Efetivamente, de forma muito pragmática e concreta, o meu partido fez uma coligação com o Partido dos Trabalhadores. O candidato a vice-presidente da República é do meu partido. Por coerência, eu tenho naturalmente uma candidatura que é partidária”, explicou.

Para justificar a sua decisão, Casagrande retifica: “Sou uma pessoa do diálogo, do consenso. Sou uma pessoa previsível. As pessoas podem olhar para mim, podem concordar ou discordar. Mas eu não vou olhar para um lado e seguir para outro lado. As pessoas já me conhecem, sabem que eu sou respeitoso com quem pensa diferente de mim. As pessoas têm o direito de escolher o seu candidato à presidência da República, eu tenho o meu candidato à presidente da República, que está em sintonia com o que o meu partido fez em nível nacional”.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário