Últimas Notícias
Guarapari

Miss Universo Brasil 2022, Mia Mamede é homenageada no ES

 Capixaba chegou no Aeroporto de Vitória nesta quarta-feira (27) com faixa e coroa de vencedora do concurso


Mia Mamede, eleita Miss Universo Brasil 2022 retorna ao Espírito Santo como vencedora.

“Sou a primeira capixaba com a faixa do Espírito Santo a ser coroada a Miss Universo Brasil. E essa é minha volta. Eu fiz questão que minha primeira viagem oficial fosse de volta para o meu estado para eu poder celebrar com minha família, meus amigos e com todos os capixabas que torceram por mim”, disse Mia.

 

Mia foi recebida com abraços e elogios no Aeroporto de Vitória. Até uma banda de congo esteve presente à sua espera com muita dança e música.

 

Depois disso, a Miss Universo desfilou por Vitória em um carro aberto do Corpo de Bombeiros. Foi recebida por Renato Casagrande e a primeira dama no Palácio de Anchieta e foi presenteada com um livro que conta a história do Palácio.

 

Mia Mamede (26 anos), representante do Espirito Santo se tornou a nova Miss Universo Brasil 2022. É formada em jornalismo audiovisual e sócio economia pela Universidade de Nova York e ainda vai representar o Brasil no Miss Universo, ainda sem data divulgada.

Nascida em Vitória, Mia fala português, inglês, espanhol, francês e mandarim. Também é apresentadora de um programa sobre viagens e entretenimento no YouTube.

Mia foi eleita no dia 19 de julho em evento em São Paulo.


Da Redação

Por Portal ES Digital





« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário