Últimas Notícias
Guarapari

Ilha Shows recorre à Justiça contra construção de condomínio de luxo

Proprietário do Ilha Shows, Kaedy Azevedo, afirma ter sido informado a respeito apenas pelas matérias publicadas na imprensa




A construção de um condomínio de casas de luxo em Vitória tem sido alvo de confusão em relação à área onde supostamente será implantado. Com 16 unidades custando de R$ 7,5 a R$ 8,1 milhões cada, segundo informações do mercado, o condomínio residencial de alto padrão está previsto para ocupar o terreno onde fica a casa de shows Privilége Vitória (antigo Ilha Shows), ao lado do Colégio Sagrado Coração de Maria, na Praia do Canto.

Secretaria de Desenvolvimento da Cidade e Habitação (Sedec) em nome da prefeitura de Vitória diz que aguarda que o empreendimento dê entrada na análise do projeto para avaliar o seu impacto e suas condições de implantação no local.

Por outro lado, o proprietário do Ilha Shows, Kaedy Azevedo, que aluga o terreno há 16 anos, afirma que não foi informado sobre o destino anunciado para aquela área e que inclusive teria contrato vigente até dezembro de 2023, logo, ele afirmou que prepara uma nova ação da Justiça para impedir a venda do terreno e lançamento do imóvel e para garantir a aplicação da lei do inquilinato.

Ele explica que já corre na Justiça outro processo para garantir a prorrogação do prazo do aluguel por mais 4 anos por conta da pandemia. “Pela lei do inquilinato eu teria preferência para a compra do terreno então fui surpreendido pela mídia com a informação”, disse Kaedy.


Da Redação

Por Portal ES Digital



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário