Últimas Notícias
Guarapari

Procurando emprego? Semana começa com mais de 1,1 mil chances na Grande Vitória

Nesta semana, as funções com mais chances de vagas são para pedreiro, carpinteiro, ajudante de obras, encanador, técnico em segurança do trabalho, montador de equipamentos elétricos, mecânico de manutenção de máquinas e vendedor.


Para quem está em busca de recolocação profissional deve ficar atento às oportunidades disponíveis nos sines municipais na Grande Vitória. Só nesta semana são mais de 1,1 mil vagas abertas incluindo ofertas de estágio. São mais de 800 vagas de emprego para todos os tipos de escolaridade, com ou sem experiência na área, inclusive para pessoas com deficiência (PcD). Há também mais de 218 vagas para quem busca um estágio na área de estudo.
Nesta semana, as funções com mais chances de vagas são para pedreiro, carpinteiro, ajudante de obras, encanador, técnico em segurança do trabalho, montador de equipamentos elétricos, mecânico de manutenção de máquinas e vendedor.

Procurando emprego? Semana começa com mais de 1,1 mil chances na Grande Vitória
Carteira de trabalho. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Vitória


Em Vitória são 258 oportunidades no Sine municipal, todas disponíveis no portal Trabalha Vix. Por meio do sistema, o candidato pode fazer uma busca de acordo com suas preferências e até mesmo ativar um alerta para novas vagas. Os candidatos que tiverem dúvidas sobre o sistema Trabalha Vix ou quiserem mais informações podem entrar em contato com o Sine de Vitória pelo telefone (27) 3132-5310.

Vila Velha


A Agência do Trabalhador oferece 154 oportunidades de trabalho, sendo pedreiro, encanador e vendedor as vagas com mais chances.
Por meio do site Trabalha Vila Velha, o candidato pode criar alertas de vagas, obter orientações sobre as vagas e realizar agendamentos de atendimento em geral. Mais informações pelo telefone (27) 3139-9904.

Serra


Já no portal Serra + Emprego, são mais de 372 vagas de emprego. As principais oportunidades são para montador de equipamentos elétricos, eletricista de instalações e ajudante de carga e descarga. A Agência Municipal do Trabalhador fica na avenida Talma Rodrigues Ribeiro, 5416, em Jacaraípe e funciona das 8h às 17h, de segunda a sexta.

Cariacica


Em Cariacica, são mais de 99 vagas para com maiores chances para vendedor, recuperador de crédito e ajudante de carga e descarga. Para atender a todos, a Agência do Trabalhador lançou um novo canal de atendimento para a população. Por meio do WhatsApp, os candidatos poderão ter acesso às listas das vagas de emprego, acompanhar processo seletivo e tirar dúvidas sobre agendamento e como se candidatar às vagas oferecidas semanalmente. As mensagens devem ser enviadas para o número 98831-6008, de segunda a sexta, das 8h às 16h.
Além do aplicativo, os candidatos interessados nas vagas ofertadas também podem preencher um formulário e encaminhá-lo para o e-mail empregos@cariacica.es.gov.br, colocando no campo assunto o código da vaga e a função. A agência solicita que o candidato não envie mais de um e-mail em um intervalo de sete dias, pois isso travará o cadastro.

Estágio


Esteja o estudante no ensino Médio ou Superior, o estágio se tornou a principal porta de entrada para o mercado de trabalho, além de ser uma excelente oportunidade ambientar-se com a vida profissional e colocar em prática alguns dos conhecimentos aprendidos. O Centro de Integração Empresa Escola do Espírito Santo (CIEE-ES) está com 218 vagas de estágio abertas, sendo 184 para início imediato em áreas de nível superior e 34 vagas para nível médio/técnico. Para se inscrever, os interessados podem acessar o Portal do CIEE-ES em www.ciee-es.org.br.  As maiores chances são para Pedagogia, com 100 vagas.
Para as vagas de contratação imediata, o estagiário receberá bolsa auxílio que variam de R$ 500,00 a R$ 1.200,00 mensais, vale transporte e, eventuais outros benefícios. É importante lembrar que para se inscrever é necessário possuir CPF próprio e estar matriculado e cursando alguma das modalidades.


Da Redação 
Por Portal ES Digital 



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário