Últimas Notícias
Guarapari

Oportunidade de emprego: 160 vagas para trabalhar no Hospital São Lucas

O Hospital Estadual de Urgência e Emergência São Lucas, em Vitória, está contratando profissionais de diversas áreas. Cerca de 160 vagas estão disponíveis para técnicos de enfermagem, enfermeiros, auxiliares de serviços gerais (ASG) e auxiliares administrativos.  Para as vagas de técnico de enfermagem e enfermeiro, é necessário ter concluído o curso e estar com o registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem (COREN-ES). Já para as vagas de ASG, é desejável que o candidato tenha o Ensino Fundamental completo.  

O primeiro passo para fazer parte do processo seletivo é realizar um cadastro no site http://www.evangelicovv.com.br/. As vagas serão preenchidas com base no perfil e nas qualificações dos candidatos, por esse motivo é importante que o cadastro seja realizado de forma cuidadosa, adicionando todas as informações solicitadas.  Em seguida, os candidatos considerados aptos e qualificados para concorrer a uma das vagas vão receber uma ligação da equipe de Recursos Humanos da instituição para dar prosseguimento ao processo, com uma entrevista. 

Oportunidade de emprego: 160 vagas para trabalhar no Hospital São Lucas
Foto: Reprodução

É importante ressaltar que, caso o candidato não seja contatado nos próximos dias, ainda há chance de ser convidado a realizar a entrevista em outro momento, à medida que novas vagas surgirem. Dessa forma, é importante manter o cadastro sempre atualizado, informando mudanças de endereço e novas qualificações.


Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da Sesa
Syria Luppi / Kárita Iana / Luciana Almeida / Thaísa Côrtes / Danielly Schulthais / Ana Cláudia dos Santos: asscom@saude.es.gov.br

Assessoria de Comunicação - Hospital Estadual de Urgência e Emergência “São Lucas”
Rayza Fontes: imprensa@heue.aebes.com.br


Da Redação
Por Portal ES Digital
 


AVANÇAR »

Nenhum comentário