Últimas Notícias
Guarapari

Polícia recupera 26 celulares roubados no feriado do Ano Novo em Guarapari

Recuperação dos pertences ocorreu na madrugada desta terça-feira (4).

Policiais militares recuperaram 29 celulares e 29 cartões de crédito roubados em Guarapari, no Espírito Santo, no último feriado e no fim de semana.

A cidade é o principal destino de turistas no Espírito Santo durante o verão e a virada do ano teve queima de fogos e eventos fechados.

A recuperação dos pertences ocorreu na madrugada desta terça-feira (4), quando uma equipe em patrulhamento pelo Centro de Guarapari recebeu informações de uma das vítimas informando que estava conseguindo naquele momento rastrear a localização exata de seu aparelho.

A equipe seguiu para o endereço, onde se deparou com três pessoas em um carro.

Polícia recupera 26 celulares roubados no feriado do Ano Novo em Guarapari
Polícia recuperou celulares e cartões roubados em Guarapari — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Durante a abordagem, os militares encontraram no banco traseiro do carro cinco aparelhos, sendo um deles o celular rastreado. Ao serem questionados, os suspeitos, de 40, 21 e 19 anos, não souberam informar a procedência dos celulares e disseram que não eram do estado, que apenas estavam passando férias no município.

Como a vítima do rastreamento disse que seu aparelho foi furtado em uma casa noturna em Meaípe, na noite de domingo (2), e diversas ocorrências parecidas foram registradas no local, a equipe seguiu para o endereço onde os suspeitos estariam alojados.

No local, os policiais foram recebidos por uma mulher de 39 anos, esposa de um dos suspeitos, que ao ser questionada contou que durante várias noites entre o feriado de Ano Novo e o fim de semana, os homens teriam saído para eventos noturnos e retornado com bolsas e sacolas.

Buscas foram realizadas no apartamento, onde foram localizados outros 24 aparelhos celulares e, ainda, 29 cartões de créditos com várias identificações.

O grupo e o material recuperado foram encaminhados à Delegacia Regional de Guarapari. Os nomes dos presos não foram divulgados.


Da Redação
Portal ES Digital



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário