Últimas Notícias
Guarapari

Guarapari: feira de artesanato Feinartg se despediu ontem (16)

 Guarapari, recebeu durante os dias 31 de dezembro a 16 de janeiro, a Feinartg.

A 20ª Feira de Fomento Interestadual de Negócios e artesanato de Guarapari (Feinartg) concluiu ontem (16), mais uma edição na Cidade Saúde. Capixabas e turistas visitaram o espaço e elogiaram a estrutura e organização do evento. Foram mais de 15 mil produtos à venda, entre peças de decoração, presentes, acessórios de diversas tipologias, como pedras, vidros, metais, papeis reciclados, entre outros, e com preços a partir de R$5. 

Guarapari: feira de artesanato Feinartg se despediu, ontem, dia 16 de janeiro
Foto: Divulgação Aderes

O espaço funcionou no Radium Hotel, localizado no Centro da Cidade. A Feinartg é apoiada pela agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes). A feira já faz parte da cultura guarapariense. “Um local de muita gente talentosa, que consegue usar esse talento para, de fato, sobreviver e divulgar as coisas boas que a gente tem aqui no nosso estado e isso é muito bom”, apontou o governador, na abertura da feira em 31 de dezembro. 

Guarapari: feira de artesanato Feinartg se despediu, ontem, dia 16 de janeiro
Foto: Reprodução Feinartg

O secretário de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Desenvolvimento Econômico Tyago Ribeiro Hoffmann, também marcou presença no evento e destacou a importância da feira para a valorização do artesanato. O secretário aproveitou para falar da reforma do Radium Hotel, promovida pelo Governo do Estado. A expectativa é que as atividades no local sejam iniciadas em 2023.


Da Redação
Por Portal ES Digital



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário