Últimas Notícias
Guarapari

Influenciadores de Guarapari em rota de colisão

Com o aumento dos Digitais Influencers na cidade, a disputa para terem contratos fica cada vez mais acirrados. Em conversa com alguns influenciadores de Guarapari, obtivemos relatos de como está competitivo este meio. 

Nos bastidores e em alguns grupos de whatsapp não faltam relatos de influencers que se sentiram traídos pelo colega de profissão. Perguntado sobre o que é preciso pra ter seu espaço reconhecido, o Marcos com perfil nas redes sociais como Sr. Fantástico disse que não pode faltar humildade, simpatia, caráter e ser uma pessoa proativa, também é preciso saber diversificar os conteúdos e ser autêntico.

Influencer de Guarapari em rota de colisão
Foto: Cobizz

Já a empresária e influencer Leidy Carvalho afirma é preciso fazer com amor, não atropelar pessoas e não perder sua essência, fazer o seu melhor e não diminuir o trabalho do outro é um dos pontos que ela destaca.

Já outra influencer muito conhecida na Cidade Saúde, que não quis se identificar, nos relatou já ter sofrido com fofocas, mentiras e injúrias por ser popular na região. Ela ainda reforça que é uma categoria desunida e que vez ou outra tentam tirar o tapete um do outro. Muitas pessoas estão "queimadas" no meio devido a essas conversas, relata a influencer.

Nossa equipe fez um prévio levantamento onde indicou aproximadamente 40 influencers com mais notoriedade na cidade. Diante de tantos outros que tentam espaço nesse mundo digital. Estamos acompanhando essa corrida virtual. 


Da Redação
Por Portal ES Digital



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário