Últimas Notícias
Guarapari

‘Informante’ usa colete à prova de balas e ajuda nas buscas a Lázaro Barbosa

Segundo Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás, ele ajudou a ir ao local de difícil acesso. Há 13 dias, mais de 270 agentes buscam pelo fugitivo, que é suspeito de matar uma família de Ceilândia, no DF.

Um homem ajuda os policiais da força-tarefa nas buscas por Lázaro Barbosa, de 32 anos, suspeito de uma chacina em Ceilândia, no Distrito Federal. Imagens mostraram que ele usava um colete à prova de balas. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-GO), se trata de um “informante”.

‘Informante’ usa colete à prova de balas e ajuda nas buscas a Lázaro Barbosa

Há 13 dias, mais de 270 agentes buscam pelo fugitivo, que ainda não foi preso. “Para proteger o denunciante, as equipes colocaram colete à prova de balas para que pudesse mostrar o local, que é de difícil acesso”, disse o comunicado da secretaria.

A SSP disse ainda que as equipes receberam uma denúncia de um lugar que Lázaro poderia estar usando como esconderijo. Porém, não confirmou, se o local realmente era ponto de refúgio do investigado. Ao todo, 45 agentes Polícia Rodoviária Federal (PRF) do DF e de Goiás patrulham a BR-070, 414 e 153, que cortam a região onde se concentram as buscas por Lázaro Barbosa. 

Segundo a PRF, os pontos de bloqueio são montados em locais estratégicos, e mudam conforme a movimentação de Lázaro. O intuito é evitar que as rodovias sirvam de rota de fuga para o foragido. Quem passa pelas estradas e tiver alguma informação relacionada ao caso, pode denunciar pelo telefone 191. 


Da Redação
Por Portal ES Digital




« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário