Últimas Notícias
Guarapari

Decisão sobre retorno das aulas presenciais no ES fica para semana que vem

Atualmente, as escolas nas cidades em risco moderado podem funcionar presencialmente com 50% da capacidade e em risco alto o atendimento pode ocorrer de forma individual

A decisão sobre a liberação do funcionamento das escolas mesmo em risco alto no Espírito Santo ficou para a semana que vem. Atualmente, as escolas nas cidades em risco moderado podem funcionar presencialmente com 50% da capacidade e em risco alto o atendimento pode ocorrer de forma individual.

Decisão sobre retorno das aulas presenciais no ES fica para semana que vem
Foto: Portal 27

Na próxima semana, serão 56 municípios em risco alto, 22 em moderado e nenhum no leve ou extremo. Segundo o governador Renato Casagrande, o assunto foi discutido na reunião da Sala de Situação nesta sexta-feira (30), mas não foi possível chegar a um entendimento. O governador disse que está dialogando com todas as entidades relacionadas à educação pública e particular para tomar a decisão sobre o assunto.

“Temos interesse em dar mais um passo, buscar mais entendimento nos municípios em risco moderado para na próxima sexta ter uma decisão tomada sobre o assunto”, disse Casagrande.

Da Redação
Por ES360



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário