Últimas Notícias
Guarapari

Caminhão-tanque com gasolina bate, pega foto e mata motorista carbonizado

Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira, em Afonso Cláudio.

Caminhão-tanque com gasolina bate, pega foto e mata motorista carbonizado

Acidente aconteceu a poucos metros de uma creche, em Fazenda Guandu (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um caminhão-tanque carregado de gasolina pegou fogo após se envolver em um acidente na Rodovia Sebastiao Alves de Lima, em Afonso Cláudio, na Região Serrana. O veículo atingiu um ponto de ônibus na altura do quilômetro 116, no bairro Fazenda Guandu, por volta das 9h50 desta segunda-feira (10). No local estava um jovem com uma moto.

Pelo menos uma pessoa morreu carbonizada no local do acidente, que aconteceu a poucos metros de uma creche. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhão pegou fogo após atingir o ponto de ônibus, gerando uma grande nuvem de fumaça na região. Toda a carga do combustível derramou pela rodovia por uma canaleta, atingindo um rio da região. Agentes do Instituto Estadual do Meio Ambiente (IEMA) foram acionados para analisar a área. Os agentes controlaram as chamas e efetuaram o resfriamento do tanque para evitar novos focos de incêndio.

Em nota, a Secretaria de Estado de Segurança Pública informou que, até o momento, não foram encontradas outras vítimas ou vestígio da moto. A dinâmica do acidente ainda não foi esclarecida.


Da Redação
Por Tribuna Online



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário