Últimas Notícias
Guarapari

Barbeiro de Guarapari se destaca na cidade com atendimento em domicílio

Desde a adolescência, Jordan Emanuel Marcelino, sempre foi atraído pelo empreendedorismo. Chegou a trabalhar em outras áreas, mas logo percebeu o amor pela profissão de Barbeiro. "Sempre tive facilidade de entender as necessidades dos clientes, passei a entender de fato o desejo de corte de cada pessoa". Sempre busquei através das divulgações nas redes sociais demonstrar meu trabalho, conta.

Jordan sempre teve habilidades manuais e também gostava das tendências do universo da beleza. Por conta do trabalho, ele é um dos barbeiros mais requisitados na cidade de Guarapari. "Com muito esforço no meu tempo de aprendizado vi ali uma possibilidade de crescimento", diz.
Barbeiro de Guarapari se destaca na cidade com atendimento em domicílio
Segundo Jordan, foi fundamental investir em si próprio desde início. "Mesmo precisando ganhar dinheiro, fiz cursos, aperfeiçoamentos, estava sempre buscando e estudando muito e isso faz diferença. Tem muita coisa que dá para aprender sozinho, mas preferi investir para ter um retorno mais rápido", avalia. 


Após conquistar o carinho e fidelidade de seus clientes, oferece serviços com horário marcado na Barbearia V3 na Praia do Morro em Guarapari. Desde o inicio da pandemia seu atendimento em domicilio cresceu 300%  “Não fiquei parado, Graças a Deus. Já tinha mais bagagem e comecei a usar o Marketing Digital e principalmente o Instagram como vitrine para o meu trabalho", diz o barbeiro que publica seus atendimentos na página @jordanshairstyle. 


O plano inicial de sair do Brasil foi adiado após o aumento da demanda de trabalho. Jordan pretende continuar investindo em seu novo ofício e sempre buscando novas qualificações. "Quando comecei levava tudo em uma mochila e precisava ficar tirando várias nécessaires. Investi em uma maleta e a minha apresentação melhorou muito. Muitas vezes o amadorismo pode passar uma impressão negativa, então, sempre penso em melhorias. Esse ano já tenho previsto novos investimentos como em um aspirador de pó portátil para sempre deixar limpa a casa dos clientes após o corte", afirma.


Atualmente, Jordan trabalha com todos seus horários agendados contatado pelos clientes via rede social. Sempre estive presente nas causas sociais, oferecendo serviços para população de baixa renda em Guarapari, sei da importância desse trabalho e não vamos parar por aqui, fala.


Da Redação 
Por Portal ES Digital



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário